Street Customs - Notícias, Carros, Fotos, Vídeos, Wallpapers, Hot Rods, Som Automotivo

Renault Megane sai de linha em 2011 e cede lugar ao novo Fluence

Black Friday Street Customs

Quando publicamos aqui uma matéria falando que o Renault Duster será lançado apenas no final de 2011, nossa fonte também passou a informação de que o Renault Fluence será lançado em fevereiro do mesmo ano.

Os planos de lançá-lo ainda em 2010 foram deixados de lado, mas não é por isso que ele deixará de aparecer no Salão do Automóvel. Estará lá sim, ao contrário do Duster. O Fluence será feito na Argentina e a família Megane, que é feita aqui no Brasil, deixará a cena em abril de 2011, abrindo espaço na produção nacional para o Duster.

Fonte: Notícias Automotivas

 

Comentários  

 
0 #1 Paulo Vinicius 03-09-2010 22:35
Vi hoje no site da Renault que o Megane Grand Tour 2.0 automático está por R$ 60 mil (e me interessei muito). Como não existe almoço de graça, será que isso significa que a Grand Tour também sairá de linha com a chegada do Fluence? Ou foi a concorrência com o ix30 CW?
Citar
 
 
0 #2 diego 30-06-2011 21:56
voces fiserao uma grande bestera de tirar o megane de linha nao tem nada aver mano de tirar um carro tao bom de linha todo mundo gosta do carro e voces tirao de linha
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar


Visitantes Online

Nós temos 106 visitantes online

Sobre a Street Customs

A Street Customs Editorial produz títulos de qualidade que possam ajudar tanto os aficionados por automóveis customizados e preparados, quanto as empresas e profissionais que tanto trabalham para desenvolver produtos e serviços para este mercado.