Como funcionam as Bentleys

Um dos atributos mais atraentes da linha Bentley, além da reputação de excelente desempenho, é a extensão em que o cliente pode personalizar seu carro . A Bentley Mulliner, uma divisão da empresa com o único objetivo de customização com artesanato sem paralelo, é responsável por garantir que o cliente consiga o que deseja.

A divisão Mulliner tem uma história ainda mais longa que a da própria Bentley. Já em 1500, era uma empresa que produzia selas. Em 1760, a empresa começou a projetar treinadores (da persuasão puxada por cavalos). 

A empresa ganhou uma reputação de trabalho meticuloso e atenção às solicitações dos clientes. Quando o automóvel estreou, Mulliner adaptou seus métodos para a construção de ônibus para carros. De fato, Mulliner projetou e construiu o interior do EXP1 do WO Bentley.

Mudanças na Troca de Motor

O artesanato de Mulliner é lendário, e eles empregam apenas artesãos mestres. Você pode se surpreender com o título de alguns funcionários da Mulliner – em sua folha de pagamento, eles têm construtores de carruagens, caldeireiros, marceneiros e especialistas em tecnologias de ponta. Quase tudo no interior de um Arnage ou Azure é artesanal. Criar o volante sozinho pode levar até 50 horas.

Mulliner permite que um cliente se envolva no processo de design do interior como quiser, até a ponto de dar entrada em esboços iniciais ou desenhos de design auxiliado por computador (CAD). Praticamente todos os elementos dentro do carro podem ser personalizados ou personalizados, se o cliente desejar. 

motor

A personalização extensiva tende a resultar em longas esperas para os veículos, mas a maioria dos clientes parece satisfeita em esperar, sabendo que o Bentley será uma máquina verdadeiramente única.

Antes da Rolls-Royce adquirir a Bentley, a linha de carros era conhecida principalmente por sua velocidade e desempenho. Alguns fãs do carro sentiram que a influência da Rolls-Royce diluiu a linhagem da Bentley. Hoje, a Bentley está reconquistando os fãs com modelos como o Continental GT, que mais uma vez traz velocidade e desempenho em foco.

 Agora, a Bentley tem a reputação de produzir alguns dos carros mais luxuosos que você pode encontrar, além de veículos que são tão elegantes quanto rápidos. Na próxima seção, veremos alguns proprietários e entusiastas famosos da Bentley.

Maneiras de personalizar seu carro

Nenhum carro é perfeito. A maioria é projetada para ser comercializável para um grande número de pessoas, portanto nunca é personalizada especificamente para você. Isso significa que você vai querer fazer algumas alterações, é natural. O problema é que muitas pessoas fazem alterações em seus passeios e acabam parecendo enormes idiotas. 

Se você nunca dirige em uma pista, as “atualizações” aerodinâmicas que você está vendo não fazem nada, ou seu carro é muito lento para gerar alguma força descendente, basta ir embora.

Se você deseja economizar alguns décimos do seu tempo de volta e não deseja praticar, uma ótima maneira de fazer isso é atualizar a aerodinâmica do seu carro. Você pode diminuir o arrasto (o que também ajuda na economia de combustível) ou gerar mais força descendente para melhor manuseio. Só não jogue uma réplica da asa do McLaren MP4-12C GT3 em um antigo Honda Civic, você parecerá um imbecil.

injeção

Essa é uma das maneiras mais fáceis de modificar seu mecanismo. Como os carros são controlados por computador hoje em dia, ajustar o software pode aumentar a potência, aumentar a linha vermelha, melhorar a resposta do acelerador, alterar a curva de torque e destruir o motor (se for mal). Saiba que grandes mudanças de software provavelmente também exigirão atualizações mecânicas.

O seu carro tem um pequeno pedal de acelerador? Se isso acontecer, você terá dificuldades para ser tão tranquilo quanto gostaria, sem dúvida, e a mudança de calcanhar e dedo do pé será quase impossível. Substituir aqueles com alguns pedais adequados para o esporte irá ajudá-lo a controlar seu carro muito melhor.